oh joy!
A Nicole Gastonguay tem um trabalho do camandro. Há uns tempos que não me entusiasmava tanto, como podem ver aqui no site dela e aqui no flickr. Trabalho cheio de alegria e com personalidade.
No norte normalmente actuamos sempre em conjunto. somos bairristas e tradicionais. pertencemos à nossa familia, depois à nossa escola, à nossa terra, ao norte e por aí em diante.
Este sábado fui ao maus hábitos. Gostei muito de estar lá, cheguei cedo a tempo de ver as exposições com calma e fiquei o tempo suficiente para ver o ambiente completamente a abarrotar e divertido. Encontrei pessoas que já não via há muito tempo e diverti-me bastante. deixo-vos com uma imagem da zona dos fumadores, bem apanhada e agradável, ao ar livre descomprometida e assumida com um grande stencil, na verdade, era agradável fumar. A exposição de desenho/pintura era muito boa, contudo as de fotografia eram bastante fracas. deixo umas fotos da expo de desenho para registo.
Ando tão a leste a do mundo que soube ontem que Luíz Pacheco morreu. Aqui neste post a devida reverência. Lembro-me da excitação a afagar a capa d'O Libertino Passeia por Braga, na Loja do Júlio (Alfarrabista onde trabalhei e a quem devo metade da pessoa que sou).