Monday, January 14

habitua-te

Este sábado fui ao maus hábitos. Gostei muito de estar lá, cheguei cedo a tempo de ver as exposições com calma e fiquei o tempo suficiente para ver o ambiente completamente a abarrotar e divertido. Encontrei pessoas que já não via há muito tempo e diverti-me bastante. deixo-vos com uma imagem da zona dos fumadores, bem apanhada e agradável, ao ar livre descomprometida e assumida com um grande stencil, na verdade, era agradável fumar. A exposição de desenho/pintura era muito boa, contudo as de fotografia eram bastante fracas. deixo umas fotos da expo de desenho para registo.


3 Comments:

At 00:21, Blogger Bionico said...

Meu caro, o Maus Hábitos é local fabuloso. Mais uma vez surpreenderam pela positiva.
Abraço

 
At 09:38, Anonymous Anonymous said...

Zuminho: é engraçado só nos encontrarmos nas festas pá!!! foi excelente! ehheh
ah e eu acho que me lembro de teres tirado umas fotos... envia-mas, ok?
já agora: este FDS há clubbing na casa da musica com The Go! Team e Coldfinger. se fores, diz algo, liga-me.
grande abraço

 
At 13:36, Anonymous Anonymous said...

Vieste ao Porto e não dizes nada!!!!
Ai, ai!!!

 

Post a Comment

<< Home