Wednesday, October 18

vou fazer uma equipa! a ver o que dá!


O Fast Forward Portugal - Film Festival é um festival de curtas-metragens onde os concorrentes são convidados a realizar um filme em menos de 24h, em formato vídeo digital. O filme deverá ter até 3 minutos e obedecer aos critérios temáticos definidos pela organização, divulgado aos concorrentes no início do festival. Os concorrentes devem, assim, escrever, filmar, montar e editar as suas obras até ao dia seguinte pelo final da tarde. A exibição e escolha dos vencedores será nessa mesma noite.

pronto, já sabem! é esta sexta em Braga na "Velha a Branca".
Quem quiser fazer equipa connosco liga-me (96 5218577) ou escreve (jatozzz(arroba)gmail.com).
já estou eu (B.A. "Baracus"), o paulo (técnico de explosivos) e a andreia (a gaja jeitosa).
temos espaço para todos. digam alguma coisa.

Labels: ,

5 Comments:

At 14:13, Anonymous Anonymous said...

Olha que grande ideia!!

 
At 22:16, Anonymous Anonymous said...

o paulo, nas interwebs gosta de ser designado como tenente-coronel morte-nojenta, da cabalariça aeria...

ruspeckt

cheers!!!

 
At 10:46, Blogger Bionico said...

Isso não é justo. Eu estou de viagem e nao posso participar. E tinha boas ideias.
POrca de vida. Quem me mandou vir para Lisboa.

Vais para braga para que? A nossa cidade não é muito melhor?

Berço da Nação! Patrimonio Mundial! Próxima capital Europeia da Cultura!...Sinceramente

 
At 14:29, Blogger elisabete duarte said...

tambem quero, tambem quero!

 
At 16:29, Blogger jatoz said...

an jo, tu como ninguém sabes que guimarães é muito melhor, mas às vezes por vicissitudes da vida temos de rumar para outros lados, às vezes para lisboa, outras vezes para braga. elisabete, se estiveres por portugal podes vir!

 

Post a Comment

<< Home