Monday, October 16

o blog do jony


Os sentimentos que não tenho, não tenho.
Os sentimentos que não tenho, não vou dizer que tenho.
Os sentimentos que vocês dizem que têm, não têm.
Os sentimentos que vocês queriam que nós e vocês
tivéssemos, nenhum de nós tem.
Os sentimentos que as pessoas deveriam ter, nunca têm.
Se as pessoas dizem que têm sentimentos, pode-se estar
certo que não têm nenhuns.
Por isso, se vocês querem que nós ou vós sintámos alguma
coisa, é melhor abandonar por uma vez a ideia de sentir.

D.H. Lawrence

o jony tem um blog. o jony tem um blog de poesia. o jony tem um blog de poesia ao qual não sabia que nome dar... eu gosto muito do blog do jony.

Labels:

1 Comments:

At 23:51, Blogger Jony said...

Obrigado por me adicionares. Isto dos nicks dificulta imenso a identificação das pessoas que estão por trás, de qualquer forma o teu blog tem muito bom gosto.
Agora... como conseguiste os meus arquivos se nem sequer eu lá consigo chegar?
Agradecia a informação.
Um abraço grande.

JP

 

Post a Comment

<< Home