Thursday, October 12

foto a foto enche a galinha o papo


Ando há uma série de tempo a pensar em fazer uma curta, já fiz uma que foi premiada na bienal experimenta design de 2003, mas não voltei a repetir. Isso não aconteceu porque envolve tempo e tinha dificuldade em definir a técnica. cheguei a fazer duas curtas muito lousys para concurso no black and white, mas depois disso tropeçava em algumas coisas na medida em que fazer ilustrações é complicado e trabalhoso ou porque não tinha camara de filmar. Este tutorial do Photojojo fez-me pensar no stop motion. e, como podem ver, basta a maquina de fotografias digital para fazer algumas coisas muito jeitosas como o exemplo aqui em cima.

Labels: ,

5 Comments:

At 23:11, Blogger Cláudio Rodrigues said...

Ehhh ta excelente! Pena é eu ja não ter net :'(

Fiquei contente tb por saber que ja tiveste na experimenta!! Uau! Meus parabéns! Tens de colocar a curta no youtube (se possível), e mostrar aqui como ficou!

Abraço
;) spicka

 
At 12:23, Blogger jatoz said...

vai ser um dos próximos posts, está prometido!

 
At 23:31, Blogger Cláudio Rodrigues said...

Uihiiii!

Espero, então.

abraço,
:D spicka

 
At 16:19, Anonymous Anonymous said...

O seu blog tem muita pinta. Sinceros parabéns! Só lhe falta uma coisa, parece-me, um h na primeira linha deste post.

 
At 00:53, Blogger jatoz said...

o h já está corrigido. brigado!

 

Post a Comment

<< Home