Tuesday, November 27

os lápizes são mais práticos


Nestes tempos que tenho ido ao Ikea enchi-me de lápizes. Fiz isso porque sou daqueles sumiticos que fica maravilhado com o facto de podermos levar coisas de borla, assim grátis, à pala sem que ninguém se indigne de ver o teu bolso ostensivamente cheio de fitas métricas de papel.

Nisto tudo, reparei que os lápizes são um excelente hardware. Se houver algum problema é fácil de detectar, sem ter de desmontar ou instalar novos drivers, basta reiniciar o lápis com uma aguça. o indicador de estado da bateria é ele próprio, temos bem noção quando ele precisa de ser trocado e de mais a mais alguns trazem o ctrl+z incorporado na outra extremidade.

2 Comments:

At 15:09, Blogger Bionico said...

Isto de s'ir viver para Cascais é uma lócura. Voçê esta a ficar lôco. fiquei contente de voçê estar a trabalhar em grande contas e perder a cabeça, táver, com o Ikêá, mas não diga nada a ninguém. Que maçadaaaa.
Bom trabalho.
Então vá.

 
At 15:20, Blogger jatoz said...

apesar de estar a trabalhar contas interessantes, olha que não estou a trabalhar ikea, tenho ido é muito ao ikea. ;) ainda estás por lx? temos de marcar um copo!

 

Post a Comment

<< Home