Wednesday, January 10

o que é ser designer?


recebi isto no mail. nem tenho palavras... cliquem na imagem para aumentar...

Labels: ,

10 Comments:

At 14:32, Blogger Cláudio Rodrigues said...

não sei o que dizer...

acho que a ideia está interessante, por momentos fico mesmo convencido que o texto foi escrito por uma criança, mas quando avanço no texto, deixo de acreditar nisso.

no entanto a explicação está muito boa e se tivesse sido lida na aula de Teoria do Design, tinha ajudado muita gente a entender o que realmente é o design. (muita gente pensa que design é o que não é parolo ou até usa frases do tipo: "Ter uma cosinha Design" ou "Este candeeiro tem muito Design")

há que reenviar o e-mail :)

 
At 14:33, Blogger Cláudio Rodrigues said...

*cozinha, e não cosinha

 
At 15:09, Blogger jatoz said...

também acho que não foi escrito por uma criança, contudo fica o registo humorístico, como documento académico não lhe vejo muito valor...

 
At 15:23, Blogger Cláudio Rodrigues said...

pois, não vês no texto muito valor académico e tens razão, o meu comentário é que tem uma lacuna (ou várias, ok...) porque eu deveria ter dito: (...)Teoria do Design, tinha ajudado muita gente a entender o que realmente não é o design.

às vezes mais valia estar "calado"...

 
At 15:44, Blogger 4800GMR said...

Jatoz, diga-me: ainda acredita no Pai Natal?
Cumprimentos,
Jacques GMR

 
At 16:57, Blogger jatoz said...

:) acredito pois caro jacques! a última vez que o vi (ao pai natal) estava no largo do toural a caminho da cervejaria martins. existe uma foto no blog 4800guimaraes a documentar a sua existência e esse feito!

 
At 17:29, Blogger Tiago Laranjeiro said...

Grande redacção!

:D

Adorei...

 
At 18:52, Anonymous Anonymous said...

Fiquei sem palavras, mas dei uma gargalhada!

 
At 20:32, Blogger elisabete duarte said...

Pois eu tb o recebi por e-mail e a minha resposta a quem mo enviou foi:"a avo do tiago e' designer com certeza... ainda por cima ditou ao neto a composicao! isso nao se faz! LOL"
...ainda ssim achei muita piada!

 
At 15:59, Blogger Jorge Naper said...

Isto foi a resposta a uma proposta de Grafismos Especializados do 4º ano da FBAUP. O mundo do design já está tão saturado de manifestos, mas o Tiago fugiu à regra, conseguiu um bom texto...

abraços.

 

Post a Comment

<< Home