Monday, January 8

portuguese souveniers


o que é ser português e o que nos representa? um galo de barcelos claro... tenho um que foi uma amiga minha muito bonita que me deu quando eu trabalhava no secos e molhados em gmr. entabulamos uma conversa de café e ela disse-me que tinha ido estudar para essa terra vicentina, eu falei-lhe do meu agrado pelo objecto, um dia ela aparece com um galito repenicado para me oferecer.. desde aí está sempre comigo, na minha secretária... e penso que todos os portugueses deveriam ter um...

Labels: ,

4 Comments:

At 19:37, Blogger elisabete duarte said...

eu tenho!
todo cor de laranja e menos "repenicado", mas mesmo muito lindo! o coitado ja partiu a cabeça duas vezes...mas está de pé na minha cozinha e de cabeça colada ;)

 
At 10:04, Blogger Bionico said...

Acho que todos os portugueses deveriam ter uma replica do castelo de guimaraes ou da estatua de D. Afonso Henriques.

 
At 13:53, Anonymous Anonymous said...

gabarola!

acho que o dito esta a precisar de um extreme makeover cock edition.

 
At 10:51, Blogger Bionico said...

Jatoz, como permites tal linguagem no teu blog?!?!?! COCK?!!??!?!
Não havia necessidade.

 

Post a Comment

<< Home