Friday, January 5

o que é o analógico?






A Universitat der Kunste Berlin tem a cadeira de "Digital Media Class" no curso de "Visual Communication and Experimental Media Design". Assim, teve como trabalho prático descobrir extensões analógicas para os computadores portáteis. O resultado é interessante pela reflexão que temos de fazer entre o que é uma extensão de algo (na medida em que eu considero o computador uma extensão de nós, podemos estar a falar de uma extensão de extensão...) e o que é uma extensão analógica ou digital. (outra reflexão, desta vez, entre o que é real ou que são zeros e uns...). apesar de serem conceitos parecidos, acho que o isleep (peça com uma valvula de ar e que ligada à ventilação do computador enche-se de ar quente como uma almofada) e o cpu warmup (bolsa estilo àgua quente, que aproveita o facto do computador aquecer e assim usar o calor dissipado no colo como aquecedorzinho) estão bem conseguidos. têm sentido de humor e conseguem fazer pensar na função e objectos que nos rodeiam.

Labels: ,

1 Comments:

At 13:19, Anonymous Anonymous said...

oi, por favor, fala comigo, entre em contato. preciso saber sobre a empresa gbox.estou a procura do meu amor que sumiu. e ela ja trabalhou nessa empresa.
obrigado. massal araujo

fotomotorola@gmail.com

 

Post a Comment

<< Home