Friday, July 21

photoficção


estava a passear pela net e descobri uma polémica brasileira que vale a pena deixar para fim de semana no zuminho. A juliana paes é uma das modelos brasileiras na berra pelo mundo fora. nada de especial, não fosse o caso de alguém destruir o mito com uma foto da menina com o antes e o depois do photoshop.

hoje é sexta, bom fim de semana!

Labels: ,

5 Comments:

At 20:56, Blogger Bionico said...

Nao é so a Juliana Paes. Anda a circular um mail em powerpoint com varias celebridades com o milagre que o photoshop lhes fez.

 
At 18:18, Blogger elisabete duarte said...

eu ja tive o link para o site de um artista de photoshop (sim tem que ser um artista quem faz aquele trabalho) cheio de celebridades com o "antes " e "depois" fotografado. As imagens sao impressionantes mas acredito que nunca vi as originais, mas sim manipulacoes para o perfeito e para o imperfeito... de tal modo que a diferenca causa um verdadeiro choque! Ora quem faz esse trabalho nao so e' um mentiroso duplo como um artista em cheio!

 
At 12:24, Anonymous Anonymous said...

POois, cheira-me que ambas as fotos foram manipuladas, não me cheira que com o corpo assim mesmo que a escolhessem para uma sessão fotografica que lhe fossem tirar uma foto as pernas e ao rabo assim, no minimo tiravam do outro lado.

 
At 11:23, Anonymous Anonymous said...

eu, muito sinceramente, acho que a foto mais "photoshupada" é a da esquerda :D

Com tantas mulheres bonitas que andam por aí, as melhores modelos iam logo ser as feias.... yeah, right... é verdade que se dá sempre um retoque a foto, mas daí a refazer a miúda toda...

1 abr,
xico

 
At 21:27, Blogger S. said...

É de apanhar tau-tau.

Mas fariam a sessão fotográfica por muita negra, variz ou cicatriz que a menina tivesse. Não há foto de actriz que não seja photoshopada, justamente porque se sabe que "depois o photoshop resolve isso".

 

Post a Comment

<< Home