Monday, July 10

porque é de zumo que gostamos


hoje fiz um pequeno update ao blog. assim, linkei mais zumo de outros. temos a eli, o caderno vermelho, o pedrinho e a mão de seis dedos. não posso deixar de destacar o blog do pedrinho e o pé de feijão, que iniciou uma epopeia idêntica a Luís Vaz de Camões, Miguel Cervantes ou Gabriele D'Annunzio. A parte épica passa por rescrever a história que todos conhecemos tal qual se passou, sem tirar nem pôr por alguém que assistiu aos factos reais.

e agora uma pequena adenda, com mais dois blogs nos links, o biónico que pertence ao an jo e ao freak que já têm participado no zuminho, e o blog pessoal do an jo.

Labels:

4 Comments:

At 12:41, Blogger Bionico said...

Faltou o meu, mas tudo bem. Afinal o blog é meu.
Parabens e continuação pelos bons posts.

trabalhas na Popp Design?

 
At 12:54, Blogger jatoz said...

boas an jo, já rectifiquei a situação e já pertences à galeria de zumo dos outro. Reparei que também estou nos links do bionico e por isso agradeço. Em relação à Popp, já trabalhei lá durante um ano e pouco, mas deixei de trabalhar no dia 2 de Maio do ano passado (2005) quando começei na G BOX.

um abraço e continua a passar por cá.

 
At 10:52, Blogger Bionico said...

Agradeço. Mas não deverias ter adicionado só pela minha reclamação. Se considerares que o meu blog é digno de visita, tudo bem, caso contrário, não fico ofendido por não figurar nos links.

Estás no meu porque gosto do teu blog e aconselho-o a outras pessoas.

 
At 11:44, Blogger jatoz said...

não te preocupes. se eu não gostasse da tua companhia nos links nem te teria respondido ao comentário. em relação ao blog faz-me lembrar o estrangeiro de camus. é por essas e por outras que te passo a citar e é por isso que figuras no zuminho:

Abri a janela com o sol do costume. Saio de casa e passados 3 minutos começa a chover. Que faço: volto para trás e pego no guarda-chuva? Segui em frente, fiquei todo molhado mas não gosto de andar de guarda-chuva.
Chegado à porta do edificio onde trabalho, a chuva pára. Desde então que não choveu nem mais uma única gota.

Deve mesmo ter sido para me chatear.

 

Post a Comment

<< Home