Wednesday, June 7

Guimarães na moda



Está quase terminada a imagem do Guimarães na moda 2006. Para vocês em exclusivo e primeira mão, um adiantamento.

Labels: , ,

5 Comments:

At 12:10, Blogger An Jo said...

Está espectacular. está à altura da ciadade.

 
At 00:53, Anonymous Anonymous said...

http://swissmiss.typepad.com/weblog/

Curte este blog ... aqui encontraras alguns trabalhos muito interessantes. Toni

 
At 03:33, Blogger Soares de Vimaranes said...

Só uma opinião, não sei se vai a tempo... Penso que a fonte estilo bauhaus não será adequado para o subtítilo "só na moda", pois tende a tornar-se ilegível. Além disso, o "balão" de texto poderia ser colocado noutro ponto, pois desta forma, tira um pouco de protagonismo à mulher, além de reencaminhar o olhar para o branco da camisa do modelo masculino. Igualmente penso que a cor da mancha desse mesmo "balão" poderia contrastar doutra forma com a fotografia, pois ambos estão em tons ciano. A fotografia está excelente, bem como o enquadramento e escolha cromática.

De qualquer forma, penso que contrasta pela positiva e é uma lufada de ar fresco perante a geral mediocridade das imagens visual vimaranenses.
Bom trabalho!

 
At 12:12, Blogger jatoz said...

caro soares de vimaranes, agradeço os comentários e efectivamente são plausíveis. a questão da fonte é legítima, mas penso que assegura a legibilidade necessária, tendo em conta que é um logo com um período muito curto de vida, ele terá de suscitar curiosidade e impacto, penso que isso vai obrigar a uma atenção redobrada do observador. o enquadramento final não é que aparece, é apenas um pormenor. a mulher aprece de corpo completo, bem como o homem, a questão é que eu inadvertidamente coloquei um poster final (aquele que o an jo comentou) e como ainda não foi aprovado, retirei-o e coloquei apenas um plano de pormenor. o contraste de cores está assegurado, pois a côr do logo não é ciano, mas sim pantone metalizado 8281 c.
obrigado pelo comentário tão construtivo.

 
At 11:03, Anonymous Anonymous said...

Gostava de ver a foto completa... Mas do que vejo, gosto. Parece-me muito sensual.
Quase tão sensual como os vimaranenses ;)

Bjo.
dRI

 

Post a Comment

<< Home