Monday, June 5

quase, quase...

os ajustes do blog estão quase finalizados. Com os meus parcos conhecimentos de html estou a chegar ao resultado "aspectamente" aguardado. Hoje activei os comentários a todos que quiserem meter a colherada e eu agradeço, porque nem só de posts vive o homem, mas também de comments. Falta o banner de topo definitivo, mas isso vai ser o cabo dos trabalhos, de tão indeciso que estou. Para já, está quase. Só tenho medo de que quando acabar, me apeteça comecar outro layout de novo.

2 Comments:

At 13:09, Anonymous Anonymous said...

Este é dos blogs mais bonitos e imaginativos da blogosfera! Quando estiveres indeciso, deixa-te levar pelo impulso. De certeza que vai sair bem. E quando tiveres que mudar, mudas e já está!

Vou ser uma assídua.

Um beijo,
ElenaH

 
At 13:39, Blogger jatoz said...

muito obrigado elena. vou tentar corresponder.

beijo,

jorge

 

Post a Comment

<< Home