Tuesday, June 13

chove chuva


sinto-me húmido, mas lá fora cheira a terra. adoro o cheiro das primeiras chuvas.
deixo-vos com uma músika.


Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Jorge Ben Jor

2 Comments:

At 14:29, Anonymous Anonymous said...

Gosto muito dessa música... e do cheiro a terra molhada...

 
At 11:54, Anonymous Anonymous said...

Não conheço a música, mas gostei. Já sou habituée do teu blog. Continua. Beijos.

 

Post a Comment

<< Home