Thursday, February 4

Angels are strange and live in wonderland


Acompanho o trabalho do strangelfreak há bastante tempo e nunca tinha mostrado muito interesse em escrever sobre isso. Incomodava-me até dar o meu parecer, na medida em que a minha opinião sobre o assunto era negativa, ou porque era inconsistente, ou mal fotografado ou gratuito. Para além disso predomina nesse trabalho um efeito pós-fotográfico (que me parece ser o high pass do photoshop) que torna efectivamente os contornos das imagens muito sharpen/distintos, mas provoca a mesma sensação do molho de barbecue nos hamburgueres, não se distingue se a carne é boa ou má e ainda por cima enjoa. De vez em quando aparecia uma foto ou outra bastante engraçada, mas nunca postei nada porque acredito que um bom trabalho fotográfico requer pelo menos algumas fotos consistentes sobre o mesmo tema, e não lucky shots respigados ao longo do tempo.

De qualquer modo, este é o meu pequeno mea culpa pois depois de ver a série - Girls just want to have fun - fiquei positivamente impressionado. Gosto da não pretensiosa descontração no registo e causa vertigem por levar o tema esquisofrénico e queer mais longe, com uma verdadeira vertigem.

Deixo-vos com duas fotos de uma série que também gostei muito.




aqui está o link para o blog dele. Tendo em conta os usos e costumes, têm de passar por uma primeira página do compreender e aceitar que vão ver blá, blá, blá. enjoy.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home