Tuesday, January 5

manual de alquimia para fazer a pedra filosofal

Gostei muito de saber que o diogo andava a fazer banda desenhada e da boa!

deixo-vos com a sinopse dele e claro, o linkezinho para o trabalho.

Descoberto a 13 de Março de 1983 numa floresta do Bornéu, baptizado com o nome cristão de Diogo Barros pelo circo itinerante português que o adoptou e no qual actuou durante os seus anos formativos. Já na Europa frequentou diversos círculos esotéricos, tendo privado com alguns dos místicos mais notáveis da sua época, como o professor Bambo e o misterioso Doutor Paganini, que o terá iniciado nos mistérios da Grande Loja Oriental dos Trezentos, antes de se terem incompatibilizado por divergências relativas ao significado da vida.

Dotado desde tenra idade de um prodigioso talento para desenhar com os pés, Diogo tem concentrado os seus esforços no aperfeiçoamento da sua Arte, com o elevado intuito de "desenhar o máximo de gajas nuas que conseguir". Licenciado em Design de Comunicação pela Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos, mora actualmente na cidade do Porto. Mas isso não interessa para nada.

1 Comments:

At 16:08, Blogger strangelfreak said...

como nao podia deixar de ser. diogo the best !
o trabalho dele ta cada vez melhor ...

ó cafe com leite, passa no meu blog de fotografia tb, tens la algumas ereçoes garantidas. alem disso pode ser k deixe a tua gaja com vontade de fazer o trio k ja a muito tempo falamos.

beijos de Barcelona
Luis Pedro aka xines aka Strangelfreak

 

Post a Comment

<< Home