Monday, September 10

fishing

a nível de design há sempre tendências que pautam o nosso trabalho. assim, caímos todos na carneirada de usar aquela côr, aquela fonte, aquele estilo. o facto, é que normalmente consigo identificar bem o panorama e aperceber-me do estilo dominante e do que rula a nível de tendências. o problema é que neste momento não faço ideia. acho que estamos na fase do vale tudo e não vale nada. valem serifas, gratages, helveticas que pela mesma razão não valem nada. assim, desconfio que nos próximos seis meses vai arrebentar alguma coisa por aí. ou pelo menos espero. algo trendy e inovador. até lá. tou à pesca, a apanhar papéis.

4 Comments:

At 13:30, Anonymous Anonymous said...

será justo dizer que o pos-modernismo chegou ao design?

 
At 11:06, Blogger jatoz said...

uep, não diria melhor, é uma espécie de pós modernismo. mas acho que estamos nessa fase já há uns tempos. estamos só há espera de um revivalismo que volte.

 
At 14:50, Anonymous Anonymous said...

sinceramente, nao em agrada nada sentir-me um carneiro criativo. embora admita que a malta gosta e de formulas. detesto fazer um projecto e acabar por olhar pra ele e reconhecer nele um "genero".

 
At 18:22, Blogger L’ÉCUME DES JOUR said...

estou para o mesmo. olho para o lado e nada. é por isso que gosto sempre de olhar para trás.
:-)

 

Post a Comment

<< Home