Wednesday, September 5

Governo de Alespanha


Hehehehehehe. Daquelas coisas comuns que acontecem. O Governo Epanhol realizou um concurso para o novo logo e quem ganhou foi... um verdadeiro plágio do Governo Alemão. Assim, Erik Spiekermann, um dos mais consagrados designers do mundo está na ribalta outra vez, não só por ter feito um logo de um governo, mas dois logos de governos!!!

5 Comments:

At 08:44, Anonymous Anonymous said...

esse gajo, o spiker, é o maior joe do design que conheço. na minha opiniao vale-se de uma aura de "artista auto-conceptual/performativo" para ser convidado pra fazer tretas como a imagem actual da casa da musica.

exemplo: uma altura estava a folhear um dos belos livros da taschen e apanho uma foto de uma cena que ele fez em que basicamente se arranhou de forma significante e depois fotografou as crostas. um dia destes mando-te um scan dessa cena que o livro nao era meu.

ja agora: responde a cena do msn please.

 
At 11:16, Blogger jatoz said...

Stefan Sagmeister é o designer da casa da música. mas quem fez o logo do governo alemão foi o Erik Spiekermann, um dos maiores fontógrafos de sempre.

 
At 17:54, Blogger marx guerst said...

Ainda por cima a cópia é uns furos inferior ao original...

 
At 13:44, Anonymous Anonymous said...

lol tens razao, eu e o namedroping nunca nos demos bem. mas o que disse e valido para o sagmeister.
btw, essa resposta no msn , nao vem?

 
At 14:23, Blogger jatoz said...

para falar a verdade nem eu sou grande coisa no name dropping. mas já agora kilgore, que cena do msn? ainda num percebi.

 

Post a Comment

<< Home