Friday, August 11

vou de férias

o blog vai alterar o ritmo e assim, o mais provável, é ter um ou dois posts por semana até Setembro, depois voltamos ao normal. Contudo, preciso da vossa ajuda. vou passar uns dias a Lisboa, desconheço quase totalmente a cidade, portanto preciso de opiniões e ideias. O que faço por lá, locais de interesse, se eu quiser tomar um banho de sol onde ir, bar para copos, exposições, etc... outra coisa. ando a ouvir roisin murphy, seu jorge e pouco mais. podem dizer-me o que estão a ouvir e a ver? estou a contar com vocês. beijos e abraços.

Labels:

4 Comments:

At 10:59, Blogger Bionico said...

A partir de 4ª estou em Lisboa. Estou a trabalhar lá.

Tens de ir sem duvida alguma ao Bairro Alto, apesar de agora ter muita estrangeirada. As docas gosto do fim do dia, depois é roubo la nos bares, mas eu tenho restriçoes orçamentais. :)

Ir ao Maxime, que agora é gerido pelo Manuel João Vieira (Ena Pá 2000), ver a peça Shopping and Fucking (a peça esta a ser feita na rua de dona estafânia).

Praias: praia Grande e a da Adraga, sao ambas em sintra. depois posso saber se é facil ir para elas sem carro, ou vais de carro?

Tens de visitar sintra tambem. Em Lisboa o Castelo de Sao Jorge, e os monumentos normais, se é que os queres ver.

Vai ao IPJ, ou se vires noutro local qualquer, e pede a agenda cultural de agosto. é gratis.

Musica neste momento que oiço: She Wants Revenge; White Rose Movement, Broken Social Scene; Yeah Yeah Yeah's, Chk Chk Chk, Shout Out Louds e continuo com Placebo, The Kills, Editors, Interpol, ...

Se precisares de ajuda manda mail para: ajdvieira@gmail.com.

Eu ate 3ª feira estou em guimaraes.

Boas ferias

 
At 16:53, Blogger elisabete duarte said...

Umas voltas por Belem e uns verdadeiros pasteis de nata em Belem sao imperdiveis.

eu ando a ouvir o "the Weather Man", produzido e editado por um amigo meu.

beijinhos

 
At 14:49, Blogger S. said...

Cheguei tarde. Fica prá próxima. :)

 
At 17:44, Blogger jatoz said...

nunca é tarde. quando for a lx outra vez, deixo.te um convite para uma cerbeza na tua caixinha de comentários.

 

Post a Comment

<< Home