Tuesday, August 1

olha que coisa mais linda




o antónio comprou esta semana o seu mac book. é um mac... e é um pc! é bonito e simpático e agora deixou de haver desculpas para quem dizia que não havia programas para estes computadores. para vocês, as primeiras imagens...

Labels:

6 Comments:

At 17:24, Blogger elisabete duarte said...

da para usar o AutoCad?
...e' lindo... sem duvida!

 
At 19:01, Blogger jatoz said...

olá beta,
o computador corre o windows como um pc normal, assim, instalas o windows xp e podes correr o auto cad. a questão é que quando ligas o computador escolhes com qual sistema operativo queres iniciar e assim, ou trabalhas em windows (para o autocad e mais algum programa para pc e tudo o que queiras) ou trabalhas em mac (para a internet, processamento de imagens e mais algum programa para mac, e tudo o que queiras). como o processador é intel, é como se tivesses um windows normal na pele de uma mac. ou seja, é o computador mais metrosexual porque dá para os dois lados. ou mac, ou pc.

 
At 10:54, Anonymous Anonymous said...

MANIFESTO: só compro um mac quando puder usar autocad no sistema operativo da mac!

 
At 12:24, Anonymous Anonymous said...

Tenho uma pergunta que me persegue: não sei o que o Jobs tinha na cabeça, vender OS's ou Computadores ?
Felizmente não sei o que é windows desde que conheço computadores, mas esta transição para Intel deixou-me bastante triste com o rumo que a Apple tomou...
O que nos falta do windows, que o Mac não tenha muito melhor, mais simples, sem virus e complicações de "vou ter de reniciar ", entre outras claro.
Exitem rumores que exitirá um Autocad em 2007 para Mac, contudo existem programas similares e compatíveis como o Vectorworks, Archicad e sei que grande parte dos arquitectos na Escandinávia preferem o Illustrator ao Autocad ( porquê? não faço a minima ideia ).
Desculpem o desabafo mas muito além do design, os Mac´s são máquinas muito boas que nunca nos deixam ficar mal.
Parabens pela nova aquisição!!

 
At 14:43, Blogger jatoz said...

acho que acima de tudo o jobs vende software e produtos de design. assim, não interessa tanto se é intel ou ibm ou motorola, mas o que interessa efectivamente é a estabilidade, manuseabilidade e uma coisa muito importante para mim, se o teu ambiente de trabalho (exterior e interior) é bonito e agradável. assim, agrada-me chegar a casa e ligar o meu emac, é bom olhar para a máquina de trabalho e ela ser bonita ao olhar e ao toque. o que corre por trás parece-me secundário. não sei se me incomoda saber ou não se o processador é intel ou o gravador de dvds sony, não ligo, desde que funcione. mas gosto de ver e de tocar, bem como gosto da forma de trabalhar fluida, simples e sem virus.

 
At 19:19, Blogger ups said...

Ainda me faz confusão o touchpad so ter 1 botao.. eu uso e abuso do botão direito!

Mas se tivesse $$ escolhia um bixo desses!

 

Post a Comment

<< Home