Monday, September 8

on - off - tapa-me-essa-coisa


Aqui vai o objecto da semana; um tapa tomadas. Olhei e achei que era uma ideia fantástica para um tapa tomadas de protecção para as crianças. De mais a mais tinha sentido de humor, era metafórico com ideia de fonte de electricidade e tal, nem precisava de ter uma função, ficava pelo apontamento e associação de ideias. Porém, a forma como ele justifica este e outros objectos, assim, sensaborão, a dizer que as riquezas do planeta estão a acabar. que isto no fundo nem sequer é um tapa-tomadas, é mesmo uma escultura, ou um manifesto porque 20% da população industrializada gasta 80% dos recursos do Mundo e é tempo de agir e de repente apercebo-me que ele está a apropriar-se de uma causa real e legítima de uma forma barata e subreptícia... poupa-me. não bate a bota com a perdigota e fazes-me escrever como o Saramago.

1 Comments:

At 14:53, Blogger T. said...

Eu também achei giro, mas esqueceu-se que as criancinhas podem sempre enfiar o dedinho na asa de metal e puxar...Mas vá, ele avisa que é só uma escultura!

E para saramago, mesmo assim, faltam-te algumas vírgulas! =P

 

Post a Comment

<< Home