Monday, May 19

cansaço

fatiga

Hay demasiadas cosas
de las que preocuparse,
siempre distintas, siempre imprescindibles,
y nunca se termina,
y apenas se respira... Y además
está el muchacho que jamás nos mira,
la chica que no sabe que la amamos
Y Platón predicando represiones...
Y a esto le llaman vida...

Carmen Jodra Davó

isto para dizer que tenho andado atolado. pensei em deixar o zuminho, ou não. vamos insistir mais um pouco. mas também, depois de tanto tempo sem postar... ainda está aí alguém?

9 Comments:

At 14:15, Anonymous Anonymous said...

meu caro, se tu deixas o zuminho levas uma tareia aqui do je. se estas preocupado com estar a postar pro boneco faz o favor de ver as tuas stats do sitemeter e tira as tuas proprias conclusoes.

hang in there, mate!

 
At 17:11, Blogger Cláudio Rodrigues said...

O Ócio de tão ocioso que andou também se assustou por não ter ninguém, mas rapidamente recuperou os amigos, e fez alguns novos.

Eu estou aqui.

[[]]

 
At 19:36, Blogger Bionico said...

Todos os dias precisa-se do zuminho. Tem muita vitamina.

 
At 11:19, Blogger Isabel said...

Pois!!! :)

 
At 12:14, Anonymous Anonymous said...

Volta, filho pródigo! Estás aperdoado.

 
At 13:02, Anonymous Anonymous said...

Rija e assídua!
drix

 
At 12:34, Anonymous Anonymous said...

Tenho sede...

sofia neves

 
At 16:06, Blogger Raquel Leitão said...

Eu estou sempre cá.

Esta espera por um novo post acaba por também ter a sua piada.

Keep the good work.

 
At 10:55, Anonymous Anonymous said...

Não deixes de postar, agora que estas longe o Zuminho reduz a distancia.

 

Post a Comment

<< Home