Tuesday, July 24

Photoshop-shop CS3

O Kordump tem um blog que estive a cuscuvilhar. Encontrei esta pérola para geeks designers. Este post parece o diário de Adrian Mole para quem trabalha na area.Gosto daquele pedacinho amarelo da estrada. Keep the good work.


ok, saiu hoje o shop-shop CS3 beta. Factos da vida: isso a mim não deveria interessar por aí adiante visto que isto e uma merda que fazia mais falta à malta da maçãzinha... Nomeadamente à malta da Maçãzinha Inside.

A Adobe teve uma atitude correcta em termos de ciclo de vida dos seus productos e em termos de ler o mercado do hardware. alguem esperaria que a malta que usa mac ha 10 anos fosse a correr comprar uma maquina nova so porque agora teem processadores intel? fodass, eles são lerdos mas ninguem é assim tão lerdo...

A mim interessa esta questão do CS3 porque desde a aquisição da macromedia pela adobe que eu fiquei na duvida em relaçao ao que aconteceria aos programas sobrepostos. acontece que so agora e que consegui encontrar informação mais detalhada sobre isso. Não que ela seja muito profunda mas mais vale um parágrafo na web que um pdf num tracker privado. O que eu descortinei (freehand à parte) foi o seguinte: Dreamweaver vai tomar o lugar do Golive (ainda bem, nunca pus os cotos no dito) e o Fireworks vai papar o ImageReady. Desiludidos com o suminho? num faz mal, eu também estou... Isto são merdas altamente previsiveis. Desde quando a adobe iria deitar abaixo *a* aplicaçao web mais usada no mundo? Consequentemente é natural que o fireworks, enquanto aplicaçao irmâ do dreamweaver substitua uma coisa que nunca ninguém gostou muito.

ouvi dizer que o lançamento oficial da suite ficou para março/abril. A ver vamos se vale a pena o hype.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home