Wednesday, May 30

como e com que trabalho...

A minha Toolbox é: PowerMac G5 duplo processador a 2Ghertz com 1,5 G de ram (Gbox), Monitor Lacie photonvision de 20 polegadas, Emac G4 a 1,25 Ghertz com 1G de ram (personal), camera digital Acer de 6 mega pixels, (às vezes a Olympus E 500 da Gbox, ou a Canon 350D do meu Pai, ambas reflex com 8 mega pixels), Photoshop, Freehand, Flash, Dreamweaver, Fetch para o ftp e alterno entre o Safari e o Camino para a web. Às vezes tenho algumas incursões no After Effects para editar vídeo, aliás, é a única ferramenta com que consigo editar vídeo de uma forma cabal se bem que umas brincadeiras no imovie têm sempre piada. Para acabar, procuro ter sempre sensibilidade e bom gosto.

2 Comments:

At 10:10, Blogger Bionico said...

Percebi, perdi, voltei a perceber, perdi novamente e por último,a sensibilidade e bom gosto... esta deixou-me confuso.

abraço

 
At 11:33, Blogger jatoz said...

hum.... é mais ou menos do que preciso para trabalhar. então tenho os computadores, que são dois, o meu e o da empresa. as camaras fotográficas e o software. para gerir isto tudo, uma pitada de sensibilidade e bom senso, pq os computadores e o software não trabalha sozinho. :)

 

Post a Comment

<< Home