Tuesday, March 13

ando com trabalho


Ando a ir e vir para Guimarães todos os dias, duas horas e meia para cá, duas horas e meia para lá. Como não tenho tido muito tempo para pensar em outras coisas, ando a recolher photos de street art nas estações. A de Bush foi apanhada no metro em Carolina Micaelis, agora deixo-vos com um sticker em Campanhã. Estou a pensar em fazer uns pins, t-shirts e autocolantes do zuminho. Antes de começar, precisava de saber quantas pessoas querem por causa das despesas. Não se preocupem, só pagam o valor de produção e fazem uma publicidadezita ao bloggy. digam alguma coisa.

10 Comments:

At 21:37, Anonymous Anonymous said...

Eu quero 1 de cada, se me ajudares com as mudanças...

 
At 09:58, Anonymous Anonymous said...

Se fôr bonita... também quero!

 
At 10:20, Blogger jatoz said...

Partido Comunista Cubano claro que te ajudo nas mudanças! A t-shirt até podia ser o equipamento utilizado para carregar volumes. Quando for a Lisboa vou arranjar tb uns autocolantes para colocares no carro. Sei que pode parecer um pouco azeiteiro, mas vai ser a coupé de transporte mais pintarola da praça.
Olá Sofia, vamos fazer assim, faço uma maquetezita e ponho no site. depois decides se queres ou não. Como é para ti, dás-me um toque e também podemos fazer uma coisa mais personalizada. :)

 
At 18:28, Anonymous Anonymous said...

compro-te um t-shirt
com todo o gosto
abraço

luis tamissa madeira
lx

 
At 00:43, Anonymous Anonymous said...

Também te compro uma t-shirt, com muito gosto, desde que não te alambazes no preço.

um abraço

 
At 11:24, Blogger Bionico said...

Sai uma t-shirt fresquinha aqui para o je, ou seja, moi même.

 
At 16:16, Blogger jatoz said...

:) oki, vou começar a desenhar as teeeee shirts... e pins? acham que sim? acham que não?

 
At 17:09, Blogger Bionico said...

Eu nao sou grande fa de pins, mas se o desenho for apelativo... um gajo compra.

 
At 18:20, Blogger Cláudio Rodrigues said...

Para mim, a preço de amigo ;), saia uma shirt tamanho M, e um pin para a minha irmã.

 
At 18:22, Blogger Cláudio Rodrigues said...

E, já que andas com vontade de trabalhar, queres pensar num novo head para o GMRGRFC?

 

Post a Comment

<< Home