Thursday, April 29

Estive na Suiça

na arte

no parque

no preto e branco

Monday, April 26

Gabriel Mendes

A série "urban puns" de Gabriel Mendes deixa-me extasiado.




Friday, April 16

bicirlim


Ainda ando à procura de tema para fotografar. entretanto a adriana (gosto muito como este nome se enrola na boca; a-dri-ana) vai encontrando. Gosto muito de Bicirlim, que para mim é o acrónimo de Berlim em bicicleta. Uma delas, se repararem, é movida a corações!


Thursday, April 15

phirts


shirts fixes, com ph, phirts. muito gira. pelo filipe com ph.

Sunday, April 11

Jardim da Estrela


hoje passei a tarde no Jardim da Estrela. Feira de artesanato, muita gente, muitas crianças, muita alegria, mas apesar de tudo uma paz incrível. deixo-vos com uma foto de há duas semanas atrás tirada com a black bird. Não estava tão bom o tempo. Mas a paz está lá.

Friday, April 9

onde trabalho


As casas em lisboa são caríssimas e, por isso, muitas vezes só se conseguem alugar casas muito pequenas. Durante muito tempo vimos-nos às turras para conseguir um escritório em casa. De qualquer modo, chegamos a um consenso com um espacinho no meio da sala, para trabalho e lazer, com um computador à frente, papéis, canetas, etc... Neste dias de férias tenho aproveitado para despachar algumas coisas encalhadas há muito e portanto trabalhado em casa. Posso dizer que o escritório funciona! E vocês? Como trabalham? Onde vão à net? Isto é já muito visto, mas se enviarem algumas imagens para jatozzz (arroba) gmail (ponto) com, sempre podemos criar um post colaborativo e um pouco de interacção!

B&W


Hoje vou fotografar a preto e branco.

Wednesday, April 7

você não está mais no mesmo lugar


Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.
Chico Science

Mudei da Torke para a Iarb. Começo segunda.

Monday, April 5







Kosai Sekine é um realizador japonês de curtas... Nas últimas apresentações que fiz utilizei um dos anúncios dele para quebrar o gelo, agora, partilho com vocês algumas curtas e anúncios.