Thursday, December 24

Um santo e um feliz.


para todos que estão a ler isto. espero que esteja a ser um santo e um feliz. love you all, i'm joyfull.

Wednesday, December 16

fotografar tb é estilo



neste blog temos um repositório de fotos de máquinas fotográficas vistas pelas ruas de Tokio. e como diria um dos comentários ao blog...

I don’t think about what camera I should use that much. I just pick up the one that looks nicest on the day - William Eggleston

Monday, December 14

cromado parece novo


e pronto. já saiu a versão do google chrome para mac. mas... sniff, sniff. só dá para processadores intel, por isso o meu ibook e o meu emac ficam com o firefox que se lixam. contudo, estou impressionado com o browser. rápido, intuitivo e... bonito de se ver. compactozinho, limpinho, enfim, lavadnho é como novo.

Thursday, December 10

Filipe com Ph neutro


O Filipe tem um trabalho que me impressiona, vi a obra a evoluir e se bem que ao início renitente, estou agora rendido pela limpidez e traço expressivo. Assim, estes trabalhos de uma simplicidade estonteante, desarmam-me com sinceridade. Se pudesse, era a tatuagem do braço dele que figurava para ilustrar o seu trabalho. Podem ver mais neste link para o seu blog, ou na caixinha dos meus links aqui ao lado.

Wednesday, December 9

e pronto, mais um cliché inspirador


Albert Einstein, Bob Dylan, Martin Luther King, Jr., Richard Branson, John Lennon, R. Buckminster Fuller, Thomas Edison, Muhammad Ali, Ted Turner, Maria Callas, Mahatma Gandhi, Amelia Earhart, Alfred Hitchcock, Martha Graham, Jim Henson (com o cocas), Frank Lloyd Wright e Picasso. é preciso dizer mais alguma coisa?

Friday, December 4

pequeno!