Monday, September 29

can't buy me love


como ando a finalizar o projecto do spot (abre no dia 10 daqui a 15 dias) vou-lhes relevando o que se passa... (cliquem para ver maior)

festa é festa



costumo receber comunicação da diesel e quando vi este filme de convite para o aniversário, pensei - upa, upa, festa é festa!

Wednesday, September 24

proposta spot disco






e esta, hem?


não estava à espera de ver nesta altura do campeonato uma utilização da comic sans que eu pudesse gostar! o artigo todo aqui!

Monday, September 22

bad art for bad people


achei este piada a este trabalho e citando o blog onde o fui roubar... bad art for bad people.

Sunday, September 21

e mais...


Novidades? Buraka Som Sistema. Continuam a impressionar pela forma como se estão a sair na música. Vão começar a primeira tourné nos Estados Unidos, Dia 29 lançam o primeiro álbum "a sério" o Black Diamond, e bla, bla, bla.... ah, e mais um single, desta vez com Pongo Love.

Friday, September 12

para quem gosta de coisas fofinhas


e agora um filminho para quem gosta de coisas fofinha. ou não!

Monday, September 8

on - off - tapa-me-essa-coisa


Aqui vai o objecto da semana; um tapa tomadas. Olhei e achei que era uma ideia fantástica para um tapa tomadas de protecção para as crianças. De mais a mais tinha sentido de humor, era metafórico com ideia de fonte de electricidade e tal, nem precisava de ter uma função, ficava pelo apontamento e associação de ideias. Porém, a forma como ele justifica este e outros objectos, assim, sensaborão, a dizer que as riquezas do planeta estão a acabar. que isto no fundo nem sequer é um tapa-tomadas, é mesmo uma escultura, ou um manifesto porque 20% da população industrializada gasta 80% dos recursos do Mundo e é tempo de agir e de repente apercebo-me que ele está a apropriar-se de uma causa real e legítima de uma forma barata e subreptícia... poupa-me. não bate a bota com a perdigota e fazes-me escrever como o Saramago.

Tuesday, September 2

para onde vamos?

A black cat crossing your path signifies that the animal is going somewhere.

Groucho Marx