Friday, August 31

Float like a butterfly, sting like a bee.

Esta foto apareceu no Digg. Vem de um forum norueguês e começou a circular imediatamente na rede. há paródias da imagem, foto montagens, uma parafernália à volta da imagem.A foto é fantástica, não só pelo pontapé espectacular, mas também pelos detalhes: a pinta do gajo, a gravata, as calças rasgadas, o papel higiénico na mesa. enfim, daquelas festas de partir tudo. chateia-me é no final aperceber-me que não é assim tão especial. ele há cada coisa na www...

Thursday, August 30

a mola que nos move


um dos trabalhos para espalhar em massa mais interessantes que tenho visto nos últimos tempos é o da quinta dimensão da edp. com uma finalidade ecológica escolheu-se uma comunicação orgánica para espalhar por portugal inteiro, nem que seja para trocar lámpadas de filamento por aquelas brancas economizadoras. a imagem é bastante atrevida, porque afinal de contas alguém achou que os velhinhos, donas de casa e o resto de portugal ia ficar sensibilizado em relação ao ambiente com fluídos vermelhos verdes e amarelos. este trabalho é da mola, uma agência com atitude e garra. passem pelo flickr deles e vão perceber que isto é um pelotão de combate em criatividade gráfica.

amanhã há bolinhos de bacalhau


entrei na linha, na linha de Cascais. Acabaram as férias. vamos ter postas como o costume, agora a partir de Lisboa. beijos e abraços a quem sentiu falta de zumo.

Tuesday, August 7

let's drink some kryptonite


Vou começar as férias e por isso o blog vai parar até setembro. De qualquer modo, podemos reunirmo-nos todos amanhã, quarta feira no tasquilhado. Vou pôr música e vai haver happy hour para todos. Assim, até já.

Thursday, August 2

Manual do fugitivo perfeito: regra número 1


existe sempre, pelo menos, uma saída.
Kraus Kislyakov, 1924